Entre Palavras

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As pessoas certas...

"Nós não procuramos a pessoa certa. As pessoas certas se encontram."

Essa foto e frase são do filme que eu assisti hoje a tarde chamado Milagres do Coração (2005). Tal frase me chama a atenção dentre tantas do filme, pois ela toca em um ponto crucial em meio às coisas que acredito, ou seja, que nada acontece por acaso. Além disso, o filme tenta passar diversas mensagens que me parecem importantes de se relembrar, mesmo de vez em quando, tais como o valor da vida e da sinceridade entre as pessoas, seja em um relacionamento de namorados, seja com a família, entretanto acaba tendo um transcorrer que finaliza de forma clichê demais. Ainda assim, parece ter me motivado o suficiente para que eu quisesse ver o filme do qual ele é a continuação, o The Christmas Shoes (2002) ;)
posted by Natália L. at 17:03

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home