Entre Palavras

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Caminhar ao lado...



Ao assistir esse episódio de sex and the city, no qual Carrie vê seu ex ficar noivo de outra pessoa e começa a se questionar sobre o porque não ela, muito me chamou a atenção o desfecho de seus questionamentos. Ela simplesmente percebe que a garota a quem ele tinha escolhido é uma daquelas moldadas pelos padrões e como em um insight, observa que algumas mulheres simplesmente não nasceram para ser assim. E que nem todas as mulheres nasceram para ser domadas. Algumas simplesmente nunca o serão. E apenas precisam encontrar alguém tão selvagem como elas para caminhar ao seu lado.
Tal perspectiva de fato muito me agradou e de forma aparentemente tão súbita como para ela, vem na minha mente uma das frases lidas por mim quando mais jovem. Lida justo naquela época em que se começa a tentar descobrir o que é o amor e como é amar e a qual diz assim:
“Não caminhe atrás de mim, pois talvez eu não saiba liderar. Não caminhe na minha frente, pois talvez eu não queira segui-lo. Apenas ande ao meu lado para que possamos caminhar juntos.”
Afinal de contas, uma coisa que eu aprendo cada vez mais nessa vida é que duas cabeças sempre pensam melhor do que uma ;)

posted by Natália L. at 16:59

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home